quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ressuscita-me (Aline Barros)

Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre,
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia,
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lazáro ouviu a Sua voz, Quando aquela pedra removeu,
Depois de quatro dias ele reviveu,
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder,
Eu preciso tanto de um milagre
CORO
Remove a minha pedra, Me chama pelo nome
Muda a minha história, Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida, e faz um milagre
Me toca nessa hora, Me chama para fora
Ressuscita-me
Volta ao início (TODOS)
Tu és a própria vida, A força que há em mim
Tu
és o filho de Deus, Que me ergues pra vencer
Senhor de tudo em mim, Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver uma história de poder
CORO 2X Ressuscita-me
Introdução
CORO 1x


Nenhum comentário:

Postar um comentário