quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pra tua glória ( Jozyanne)

Pra tua glória

Diante do Teu trono eu estou, A Tua face eu quero ver

Sei que não sou merecedor, Mas Teu amor me resgatou,

Me sustentou até aqui,

>>Me rendo a Ti Senhor

Reconheço que nada sou sem Ti, A Tua mão me alcançou

Me fez voltar ao jardim da adoração, Jesus, Jesus!

TODOS

És o meu amor, Minha força pra viver

És o meu Pastor, me guias onde for

Eu só quero Te adorar, Quero me prostrar

Te oferecer o meu melhor

Toma minha vida em Tuas mãos E vem me restaurar me Colocar de pé

Volta em >>Me rendo a ti Senhor

Move as águas e abre o céu Faz descer sobre nós Uma grande chuva

De renovo, de glória e de unção Vem, inunda ó Deus cada coração

Vento do Espírito de Deus vem soprar Sobre o vale de ossos secos

E faz levantar Um exército que marche Em meio ao grande mar

Um coral que vai Te adorar

Jesus, Jesus

És o meu amor, Minha força pra viver

És o meu Pastor, me guias onde for

Eu só quero Te adorar, Quero me prostrar

Te oferecer o meu melhor

Toma minha vida em Tuas mãos E vem me restaurar me Colocar de pé

Pra tua glória, somente pra tua glória



Um comentário:

  1. Boa noite josyelen meu nome é nayara sou presidente de jovens nå minha igreja e queria ensaiar alguns hinos com eles domindo, se puder me mande por email algumas musicas q for bonitas para louvar o nosso Deus. Meu email é annajulia.nay@hotmail.com.
    Obrigada e apaz

    ResponderExcluir