quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hino para Aniversário do Pastor

PASTOR (Eyshila)
Sua história é um exemplo pra mim, O seu testemunho tem me aproximado de Deus. Seu viver, uma vida dedicada quero ser
Como você, pastor
Sua casa testifica sobre quem você é
Sua obra, sua vida, seu amor, sua fé
Os meus filhos vão saber | Que se eu hoje adoro a Deus
É por tudo o que você me ensinou | Profeta do Senhor
Homem de Deus Escolhido pra curar as feridas da minha alma
Homem de fé que tem dedicado a mim O seu amor e proteção
Homem amado Quando fala faz arder dentro de mim, o coração
Pastor, você é o profeta da minha geração
Você é o profeta da minha geração
Você é o profeta da minha geração
Oh por que Jesus me ama | Eu não posso te explicar
Mais a ti também te chama | Pois deseja te salvar
Eu quero mais e mais de Cristo Eu quero mais do Seu poder
Eu quero mais da Sua presença Eu quero mais do Seu viver
Santo Espírito enche a minha vida Pois com Cristo eu quero brilhar Santo Espírito enche a minha vida Usa-me, às almas a salvar 

Aleluia, aleluia, aleluia dou a Cristo, o Rei 
Aleluia, aleluia, aleluia dou ao Rei




Um comentário:

  1. Bom, gente, na verdade eu fiquei um pouco apreensiva com relação a este hino. Ele tem muitos detalhes de vocal,não é uma música muito fácil, e o aniversário do meu Pastor aqui é um evento muito importante, vêm pessoas da liderança, de BH, mas com muito ensaio, ficou lindo...marcante na festa...
    ai vai uma dica: eu utilizei vários solistas... para cada parte, um cantava no microfone, direcionando o conjunto que cantou junto....

    ResponderExcluir