terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CRESÇA (Leandro Borges e Vanilda Bordieri) 

Solo: R: Rapaz/ M: Moça
R: Senhor, não quero ser refém de mim mesmo, venha me salvar
E mesmo que eu seja alguém que eu não venha me vangloriar
Crucifico o meu ego, pra que tu cresças sobre mim
Me esvazio dos meus ideais, quero trasbordar, mais de ti
M: Senhor, me esconda em tua graça e no teu amor
Me esconda em caverna se preciso for
Não quero estar em evidência se não for pra tua glória e pro teu louvor
R: Senhor, blindado em tua verdade está o meu coração
O meu fascínio está além da multidão R e M: Rejeito Babilônia seus manjares os altares, da corrupção

CORO 1x:
Cresça, até que o meu eu, desapareça
Até a tua glória me cobrir
Quero tua presença exalando em mim
Que eu diminua e o Senhor cresça
Que o Teu nome esteja sempre em evidência
Que tua glória eternamente permaneça
Senhor que eu venha diminuir
Que tua glória vá além de mim

Ministração:
Que o Senhor cresça em nossos louvores
E o desejo desenfreado pela fama desapareça
Que cresça a verdade do evangelho em nossa pregação
E desapareça o desejo de se auto-promover Através do ministério
Que as máscaras do templo caiam E a soberania de Deus seja vista
Que os holofotes acessos sobre o ego humano se apaguem
E o nome de Cristo seja honrado
Que os palcos de vingança venham ao chão
E sejam erguidos altares de adoração
Que não seja da boca pra fora, Mas que seja sincera a declaração
Que o nosso eu desapareça, E que o Senhor cresça nesta canção

CORO 1x

TODOS:
Do pó, do barro, formastes o homem, Feito em Tuas mãos, Criador tão nobre
Eles não têm, não possuem, não são, É só a caneta és o autor da canção
Nem fama, nem palco, nem honra, nem aplauso
Traduzem o preço na cruz que foi pago
A renuncia existe vai na contra mão, Nós somos só a voz que anuncia a salvação
Tesouros e vasos de barro pra que a excelência seja tua
Brilhando farol e sendo tua luz nas ruas mais escuras
Ninguém rouba Tua glória, Ninguém toma o Teu trono
Ai daquele que mexe e troca manjares Por honra da igreja és o dono
Que sobe e ergue o teu Nome, Que vem a justiça e o teu reino
Que a glória da cruz confronte os grandes E caiam de joelhos
Somos o pincel só Tu és o artista . Que eu diminua e o Senhor cresça

CORO 2X
Final: além de mim... Cresça!


Link download voz: http://www.4shared.com/mp3/T3uRiOB0ba/cresa_leandro_borges_e_vanilda.html?


Link download playback: http://www.4shared.com/mp3/llrOq7AMba/leandro_borges_e_vanilda_bordi.html?

2 comentários:

  1. Queria deixar aqui uma sugestão de hino da cantora Valéria Veras, a canção "Cenas do apocalipse" e "A profecia de Balaão" espero ter ajudado, bjs...

    ResponderExcluir