quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NADA CALA A MINHA ADORAÇÃO

Josyelem


Refrão:
 Santo, santo, santo, santo, digno, Ele é digno
O cordeiro que venceu, que foi morte e reviveu,
Eu sei que não existe outro amor igual ao seu

Em meio a estas lutas não vou desistir,
Em meio as tribulações não vou parar
O homem faz promessas, não consegue realizar
Mas eu sei que o Senhor não falhará

Eu confio em Ti, ó Deus de Israel
Eu espero em Ti, ó grande Emanuel
Eu exalto a Ti, em meio à tribulação
Pois eu sei que o Senhor segura em minhas mãos

 Eu vou te adorar, não importa a situação
Te engrandecer, levantar as minhas mãos
O inimigo quer me ver no chão, mas não vai conseguir

Nada cala a minha adoração

Santo, forte, poderoso, General
Invencível, magnífico, não há outro igual
Em sua coxa está escrito: Rei dos Reis e Senhor dos Senhores
O altíssimo, aquele que está pra voltar,
A rosa de Saron, o grande Jeová
Ele é fiel, Ele é fiel, Nele eu sei que posso confiar



Um comentário: