segunda-feira, 17 de junho de 2013

Efésios 6

Solo: 
Tua palavra trouxe salvação o discernimento
Imunidade para o meu coração
Ela me leva à outra dimensão
Pra combater o mal nas regiões Celestiais
Por isso lutei até transpirar
Na guerra sem carne, sem sangue a derramar
Guardei os meus pés, o meu coração

TODOS:
>>Com a mente protegida estou
Segurando a espada na mão
Minha fé depositei no Senhor
Na batalha, eu ganhei proteção
Com a mente protegida estou
Segurando a espada na mão
Meu currículo é de campeão

CORO:

Rei dos reis, na palavra estou de pé
Inabalável é minha fé
No dia mal, Senhor, te adorei
Te busquei quando li Efésios 6 Tua armadura usei

E com muita precisão me defendi e ataquei!

Volta em: >> Com a mente protegida estou...


Igreja: Glória a Deus!
De quem é a vitória? É do povo de Deus
Eu tenho o capacete da salvação
A couraça da justiça no meu coração

Guardei os pés na preparação Do evangelho
Eu já tenho em minhas mãos espada, escudo
Estou pronto pra lutar Defesa, ataque
Não posso vacilar

A porta do inferno nunca prevalecerá
Contra a igreja que não para de orar



Nenhum comentário:

Postar um comentário