terça-feira, 23 de outubro de 2012

INTIMIDADE


Quero conhecer-te, ó Deus,Conquistar teu coração,
Voltar ao primeiro amor, Te atrair com meu louvor!
Em tua presença habitar,Na fenda da rocha eu sei que é o lugar
Onde eu quero estar!

TODOS:
Ninguém poderá impedir Em minha vida o teu agir
Teu é o meu coração. Se o gigante filisteu
For preciso enfrentar, Não temerei, minha vitória está em Deus!
Meu alvo é o céu, ser íntimo de Deus,
Marcar minha geração, Viver os sonhos seus!
Jamais vou me calar, Nasci para adorar,
A diferença vou fazer, senhor,
Custe o que custar!

*** Volta em: Ninguém poderá impedir ..

À casa de Jessé Deus enviou a Samuel, Para ungir o novo rei de Israel
Passaram Abinadabe, Eliabe e Samar, Mas era o menor que Deus iria usar
Davi, um pequenino, fiel adorador, Tinha intimidade e conhecia o Senhor
O surpreendente, então, aconteceu, Davi foi escolhido e ungido por Deus
Mas um grande duelo sua vida marcaria Antes de ser rei, derrotou a Golias
Em nome do Senhor, enfrentou o filisteu
Davi lançou a pedra, e o gigante morreu. (introdução)

TODOS:
Meu alvo é o céu, ser íntimo de deus,
Marcar minha geração, Viver os sonhos seus!
Jamais vou me calar, Nasci para adorar,
A diferença vou fazer, Senhor,
Custe o que custar!
Meu alvo é o céu, 
Vou marcar minha geração,
Ser intimo de deus
Custe o que custar

!

Link para playback: https://www.4shared.com/mp3/2PWf9pTo/7daniele_cristina__intimidade_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário